domingo, 16 de setembro de 2012



C O M U N I C A D O




No dia 13 de Setembro o jornal “Público” publicou uma peça assinada pelo jornalista José António Cerejo intitulada “Junta de Benfica entrega ajustes directos a colegas e amigos do PS”

 

As situações relatadas na peça, a confirmarem-se, assumem extrema gravidade e uma conduta cívica e política altamente reprováveis e que repudiamos veementemente.

 

A notícia de duas páginas revela uma teia de interesses envolvendo elementos ligados ao PS, a empresas e a prestadores de serviços contratados pela Junta que no mínimo configuram imoralidade política e cívica.

 

A CDU exige o cabal esclarecimento das situações alegadas pelo jornalista bem como o pronunciamento da Presidente da Junta de Freguesia de Benfica e líder do PS local, bem como de outros elementos visados.

 

A CDU está a recolher informação que permita avaliar da sua participação no Executivo da Junta de Freguesia de Benfica à luz das notícias veiculadas pelo “Público”.

 

A CDU detém até à data os Pelouros da Cultura e Desporto e Juventude desenvolvendo um trabalho reconhecido pela população, respeitando a insígnia “Trabalho, Honestidade e Competência” característica dos nossos eleitos.

 

 

 

 

 

                               CDU Coligação Democrática Unitária - Benfica                                                   

 

 

Lisboa, 15 de Setembro de 2012

 

Sem comentários:

Enviar um comentário